Da Redação, com a colaboração de João Muniz de Oliveira
Quedas do Iguaçu – Um dia após o comércio de Quedas do Iguaçu ter fechado as portas dos estabelecimentos comerciais em solidariedade aos protestos dos trabalhadores da empresa Araupel, um grupo de sem-terra ligados ao acampamento do Projeto Quatro, atacou um caminhão da empresa Constantini Materiais de Construção. De acordo com dois funcionários da empresa que estavam no caminhão, eles teriam ido ao Projeto Quatro para fazer uma entrega, Quando retornavam foram cercados por um grupo. Entre eles alguns líderes do movimento, que estavam com armas de fogo na cinta, além de facões e foices.
O grupo teria falado aos dois ocupantes que só iriam pichar o caminhão em represália, pelo fato de que o proprietário da empresa teria participado do manifesto contra as invasões de terras e contra os trabalhadores rurais sem-terra.
O empresário disse que estava transtornado e que falaria sobre o fato. Segundo ele, o caminhão e seus funcionários foram levados para a Delegacia de Polícia para as providências legais.