Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Semana de Páscoa registra queda no número de acidentes na Região
A pandemia de Covid-19 diminui drasticamente o tráfego no período. Ainda assim foram registrados cinco acidentes com sete pessoas feridas
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
Sete pessoas ficaram feridas em cinco acidentes (Foto: Ascom/PRF)
Compartilhar
[caption id="attachment_202730" align="alignnone"]Sete pessoas ficaram feridas em cinco acidentes (Foto: Ascom/PRF)Sete pessoas ficaram feridas em cinco acidentes (Foto: Ascom/PRF) Sete pessoas ficaram feridas em cinco acidentes (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
Com diminuição de tráfego, em decorrência da pandemia de coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal registrou uma queda no número de acidentes nas rodovias federais na Região dos Campos Gerais.
De acordo com a PRF, foram registrados cinco acidentes com sete feridos. Segundo dados da polícia, no ano passado foram 17 acidentes com 18 feridos. Além disso, a PRF divulgou que os principais tipos de acidente atendidos pelas equipes da PRF foram: saída de pista, colisão traseira, atropelamento e colisão com objeto estático. Entre as causas dos acidentes, mais uma vez a ingestão de álcool lidera a lista, seguida da falta de atenção.
ACIDENTE GRAVE
Ainda segundo a polícia, o acidente mais grave registrado ocorreu no km 172 da BR-373. Uma caminhonete atropelou um pedestre na Avenida Souza Naves, na quinta (9). A vítima, uma senhora de 65 anos entrou em óbito no local. Durante os dias de operação houve reforço de policiamento.
Por fim, a PRF alerta que dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é uma infração gravíssima e a pena é de multa de R$2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé-app