22/08/2023



Guarapuava Paraná Política

Sepultamento de Bernardo Carli será nesta segunda (23), em Guarapuava

Corpo do deputado chegou ao IML de União da Vitória por volta das 21h. Velório será aberto ao público, na Prefeitura de Guarapuava

bernardo-carli-2

A morte trágica do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, na manhã deste domingo (22), causou grande comoção da classe política estadual, de lideranças regionais e da população paranaense. Nas redes sociais, diversos representantes políticos manifestaram profundo pesar pela fatalidade. O deputado morreu após a aeronave em que estava cair na região de União da Vitória. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Na queda, o piloto Laércio Tavares também morreu.

Em Guarapuava, lideranças políticas como o ex governador do Paraná, Beto Richa, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, o ex presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, entre outras autoridades, reúnem-se na casa de Fernando Ribas Carli, pai de Bernardo.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, o corpo do deputado estadual chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória por volta das 21h. A previsão é que, em Guarapuava, o corpo chegue no início da manhã desta segunda feira (23). O velório será realizado no Paço Municipal de Guarapuava, às 8h, e será aberto ao público. O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Central.

Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos e uma breve carreira política marcada pela liderança, realizando importantes projetos públicos. Atualmente, o guarapuavano estava em seu segundo mandato como deputado estadual.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo