O sepultamento da jovem Jeniffer Carla Sartorelli de 25 anos será nesta segunda (18) em Engenheiro Beltrão. A informação é da Central de Triagem de Guarapuava. Ainda conforme a Central, o velório ocorrerá na Capela Mortuária da cidade.
O sepultamento está marcado para 17h no Cemitério Municipal de Engenheiro Beltrão, município que fica entre Campo Mourão e Maringá, e distante de Guarapuava cerca de 240 quilômetros.
A morte da jovem abalou Guarapuava nesse domingo (17). De acordo com as informações recebidas pelo Portal RSN, ela acabou morta a facadas por Paulo Henrique Sartorelli de 33 anos, que após o crime atentou contra a própria vida.
Entretanto, a Polícia Militar não confirma como ocorreram as mortes. Pessoas próximas dela informaram que Jeniffer tentava finalizar a relação com Paulo Henrique, mas ele não aceitava. Ela deixou uma filha. No entanto, ainda não há informação sobre velório e sepultamento de Paulo Henrique.
É grande a comoção nas redes sociais, com mensagens de amigos e colegas. Jeniffer trabalhava em uma empresa de vigilância privada que prestava serviços para o Shopping Cidade dos Lagos. O crime ocorreu em um condomínio no bairro de mesmo nome. O Shopping Cidade dos Lagos emitiu uma nota de pesar.
O Shopping Cidade dos Lagos, com seus empreendedores, lamenta o falecimento da Sra. Jeniffer Carla Ricci, vigilante da empresa LAS Vigilância Privada, que presta serviço para o Shopping. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.
O CRIME
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 36 anos acionou a equipe policial às 13h desse domingo (17), relatando estar preocupada com a amiga (Jeniffer) que não compareceu ao trabalho pela manhã. Além disso, conforme a amiga, Jeniffer não atendia o celular.
A equipe policial então se dirigiu até o apartamento do casal que fica no Condomínio Vista Cidade dos Lagos. Assim, pelo sistema de câmeras do condomínio, os policiais perceberam que ambos (Jeniffer e Paulo Henrique) entraram no bloco do apartamento em horários diferentes. Além disso, não havia imagem do casal saindo de casa.
O dono do apartamento compareceu ao local e abriu o imóvel. Desse modo, a PM localizou o casal já sem vida. Paulo Henrique estava perto da entrada do apartamento e Jeniffer no quarto. Por fim, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu os corpos às 18h30. A Polícia Civil investiga o crime.
L eia outras notícias no Portal RSN.