Uma mulher de 23 anos foi encontrada em via pública depois de sofrer um estupro coletivo em Pinhão. De acordo com a PM a situação ocorreu por volta das 17h20 dessa quarta (20) quando ela estava a caminho do trabalho.
Já no Hospital Santa Cruz, a vítima informou à polícia que estava na avenida Hipólito Aires de Arruda, próximo à Rádio Pioneira, quando foi abordada por um Fiat Palio branco com dois ocupantes. Além disso, ela afirmou que um dos homens estava armado e a obrigou a entrar no carro.
Depois disso, ela foi levada para uma casa, mas não soube informar o local exato. Na casa, havia outros cinco homens. A jovem disse que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e após isso afirmou não lembrar de mais nada.
A vítima disse aos policiais que dos sete homens que estavam no local, apenas um tinha o rosto descoberto. A mulher foi estuprada por eles. Ela afirmou que um dos homens que a abusou tinha uma tatuagem de coroa no braço e que pelo tom da voz, os abusadores pareciam ser jovens.
Depois a abandonaram na rua Expedicionário Amarílio, onde ela conseguiu pedir socorro e foi levada até a Defesa Civil de Pinhão onde chegou desacordada. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz. A PM foi acionada hoje (21) pelo hospital por volta das 9h30, quando à vítima relatou para as enfermeiras o que tinha acontecido.
Leia outras notícias no Portal RSN.