Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – A 41ª edição da Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava) terminou com saldo muito positivo para o Shopping Cidade dos Lagos, a Cidade dos Lagos – Bairro Planejado e parceiros. De um lado, todos puderam apresentar seus empreendimentos a um grande e diversificado público; de outro, empresários, investidores e população tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais os projetos, acompanhar o andamento das obras e conversar com as equipes nos 10 dias de evento.
No amplo estande, a maquete do Shopping Cidade dos Lagos atraiu muitos olhares. Em banners, havia fotos das obras como também informações sobre os edifícios residenciais e comerciais que vão fazer parte do bairro planejado, como o Residencial Cidade dos Lagos e o Centro Médico Empresarial dos Lagos, além do Ilha da Madeira e Golden Lake, lançados durante o evento. “Ficamos extremamente satisfeitos com a repercussão do nosso estande na feira, com a procura por informações sobre as lojas já confirmadas, sobre as franquias disponíveis e o andamento das obras. A população acredita no nosso trabalho e aguarda pelo primeiro shopping de Guarapuava e da região”, avalia o empresário Acassio Antonelli, do Grupo Cilla, investidor do Shopping com a parceria do Grupo Rotesma, de Chapecó (SC).
A cada noite, um evento acontecia no local para detalhar alguns temas. O Cine XV apresentou o projeto do cinema do shopping. Serão 4 salas multiplex com investimento de R$ 5 milhões. A Cresol mostrou porque será a instituição financeira do empreendimento. “É uma inovação ter uma cooperativa de crédito dentro do shopping e estamos confiantes, pois vamos agregar oferecendo todos os serviços bancários e financeiros, com a mesma dinâmica das agências bancárias, a lojistas e moradores de toda a região”, destaca o o gerente geral da Cresol, Flavio Marcos da Silva. Das 78 lojas que integram o projeto do shopping, 36 estão confirmadas. Entre marcas nacionais, como a Renner, o shopping terá um mix de empresas locais, valorizando o comércio guarapuavano.