22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Shopping Cidade dos Lagos recebe Marco Luque para live beneficente

Além de entreter, os momentos agradáveis com Marco Luque, nesta quinta (11), promovem ação social para doações ao projeto Mesa Brasil do Sesc

live

Shopping Cidade dos Lagos recebe Marco Luque para live beneficente (Imagem: Divulgação)

O Shopping Cidade dos Lagos e a sua administradora AD Shopping promovem, nesta quinta (11), às 20h30, uma live com Marco Luque. A noite, que promete combinar entretenimento e ação social vai levantar doações para o projeto Mesa Brasil do Sesc.
De acordo com a programação, o artista, conta com personagens consagrados em seu repertório como Jackson Five,o motoboy paulistano, e Mary Help. Assim, a noite será marcada pelo alto-astral e otimismo de Mustafary, um vegetariano irônico e controverso.
De acordo com os promotores, a iniciativa que vem para trazer um pouco de alegria e boas gargalhadas, também mobilizará os participantes para doações, por meio de um QR Code para o Mesa Brasil. A rede nacional de banco de alimentos do Sesc, já distribuiu em todo País mais de 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

Embalado pela boa energia de Mustafary e o seu amor pelo Serumaninho, Marco Luque promete garantir bons momentos de alegria e descontração em sua apresentação.
Conforme o programa, a live será transmitida a partir das 20h30 horas na página do Facebook do Shopping Cidade dos Lagos

SERVIÇO:

Shopping Cidade dos Lagos – Live com Marco Luque

Quando: 11 de junho

Horário: 20h30

Onde: Shopping Cidade dos Lagos: https://www.facebook.com/shoppingcidadedoslagos/

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo