Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Fotos Públicas)
EM ISOLAMENTO

Silvio Santos tem alta e deixa hospital em São Paulo

Diagnosticado com covid-19, Silvio havia sido internado para realizar exames. SBT informou que ele está bem e vai se manter em isolamento

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
1 min de leitura

(Foto: Reprodução/Fotos Públicas)

[caption id="attachment_236632" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Fotos Públicas)(Foto: Reprodução/Fotos Públicas)
Diagnosticado com covid-19, Silvio havia sido internado para realizar exames. SBT informou que ele está bem e vai se manter em isolamento (Foto: Reprodução/Fotos Públicas)[/caption] O apresentador Silvio Santos de 90 anos, teve alta na noite dessa sexta (13) após ser internado com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O SBT confirmou a informação. De acordo com a emissora, Silvio Santos está bem e vai se manter em isolamento. No entanto, o local não foi divulgado. Mais cedo, a filha Patrícia Abravanel havia comentado nas redes sociais sobre o estado do apresentador. Assim, informou que o pai estava 'clinicamente bem'. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape-covid-coronavirus-rodape-2

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.