Só a vitória interessa ao CAD esta noite contra o Mariópolis

Na última partida do 1º turno, CAD entra em quadra com desfalque de dois alas

(Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) entra em quadra contra o Mariópolis Futsal na noite desta quarta (5) em Guarapuava, no último jogo do 1º turno do Campeonato Paranaense Chave Prata 2019.

O supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, informou que a equipe comandada pelo professor Paulo Henrique, terá dois desfalques. Os alas Matheus Lustosa e Willian Cunha que cumprem suspensão por terem recebido cartão vermelho.

“Tivemos muitos problemas nas rodadas anteriores com cartões e lesões. Agora, PH pela primeira vez vai conseguir por em quadra pelo segundo jogo seguido, 90% da equipe principal”.

De acordo com Japa, o elenco vem trabalhando forte para conseguir uma sequência de vitórias, já que precisa subir na tabela de classificação. “Estamos em 10º na tabela com um jogo a menos. Vencendo a equipe do Mariópolis passamos a equipe deles na classificação geral”.

A partida contra o Mariópolis seria no sábado (1), mas foi adiada em decorrência da chuva que atingiu Guarapuava e Região na semana passada. Depois de dois anos sem vencer fora de casa, no dia 25 de maio, o CAD quebrou o jejum e venceu por 2 a 1, o São Miguel, atualmente o segundo colocado no campeonato com 19 pontos, só atrás da equipe de Chopinzinho, com 20 pontos.

Segundo Japa, o 1º turno que está terminando foi um aprendizado. “Agora não podemos cometer mais deslizes pois o nosso objetivo é buscar a classificação para a segunda fase, já que das 11 equipes, apenas oito vão para a próxima etapa da competição”.

O jogo desta noite (5) é às 20h05 no Ginásio Joaquim Prestes. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 a meia entrada. A próxima partida será no dia 15 de junho, quando o CAD estreia no segundo turno da competição, contra o Italo Norte, em Francisco Beltrão.

Relacionadas

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

Comentários