Subiu para quatro o número de mortos no acidente ocorrido no entroncamento da PR-466 com a PR-487 em Manoel Ribas na tarde dessa quarta (16). A tragédia matou quatro integrantes da mesma família. Ou seja, os pais e o casal de filhos. O último corpo encontrado foi do menino Nicolas, de 11 anos.
O pai Junior Lima de 29 anos, a mãe Selma Kuhm de 33 anos e a filha Helena, de quatro anos, estavam numa picape VW Saveiro Cross. Conforme a polícia, a família era de Telêmaco Borba e se dirigia para uma cabana em Manoel Ribas. No entanto, no Km 148 o veículo bateu em um caminhão trator Volvo FH 440 de Piraquara, acoplado a um semirreboques com placas de Sarandi, que tinha como motorista um homem de 68 anos.
Com o impacto, os veículos saíram da pista e caíram numa ribanceira, causando a morte da família. Inicialmente, a polícia rodoviária divulgou que três pessoas tinham morrido. Entretanto, com a retirada da picape, que estava esmagada sob o caminhão, o corpo de Nicolas foi encontrado. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não informou o que provocou o acidente.