SOE faz operação ‘Bate Grade’ na Cadeia de Guarapuava

Esta é a terceira operação em cadeias coordenadas pelo Depen na Região em poucos dias. Celulares e carregadores foram apreendidos

SOE apreendeu diversos celulares (Foto: Depen)

Um grupo da Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), esteve na cadeia pública de Guarapuava para uma vistoria nessa terça (1). Desse modo, agentes apreenderam diversos objetos ilícitos inseridos na unidade prisional. Atualmente, a unidade abriga 436 presos.

Operação em Guarapuava ocorreu nessa terça (1) (Foto: Depen)

De acordo com as informações, a ação teve início na manhã dessa terça (1). Em poucas horas de operação, agentes apreenderam celulares, carregadores e baterias. Esta é a terceir operação ‘bate grade’ encabeçada pelo Departamento Penitenciário na Região em poucos dias.

Na semana passada, guardas prisionais e o SOE retiraram ilícitos da Cadeia de Irati. De acordo com as informações, uma pessoa teria entregado objetos para os presos por meio de um exaustor. Além disso, o também cumpriu agenda na Cadeia de Laranjeiras do Sul. Por fim, agentes encontraram celulares, drogas e carregadores na ocasião.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

ADEQUAÇÃO

Festa de Nossa Senhora de Belém terá apenas a parte religiosa

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários