SOE faz operação ‘Bate Grade’ na Cadeia de Guarapuava

Esta é a terceira operação em cadeias coordenadas pelo Depen na Região em poucos dias. Celulares e carregadores foram apreendidos

SOE apreendeu diversos celulares (Foto: Depen)

Um grupo da Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), esteve na cadeia pública de Guarapuava para uma vistoria nessa terça (1). Desse modo, agentes apreenderam diversos objetos ilícitos inseridos na unidade prisional. Atualmente, a unidade abriga 436 presos.

Operação em Guarapuava ocorreu nessa terça (1) (Foto: Depen)

De acordo com as informações, a ação teve início na manhã dessa terça (1). Em poucas horas de operação, agentes apreenderam celulares, carregadores e baterias. Esta é a terceir operação ‘bate grade’ encabeçada pelo Departamento Penitenciário na Região em poucos dias.

Na semana passada, guardas prisionais e o SOE retiraram ilícitos da Cadeia de Irati. De acordo com as informações, uma pessoa teria entregado objetos para os presos por meio de um exaustor. Além disso, o também cumpriu agenda na Cadeia de Laranjeiras do Sul. Por fim, agentes encontraram celulares, drogas e carregadores na ocasião.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com