22/08/2023
Guarapuava Segurança

Sogro mata genro com cerca de cinco tiros em Guarapuava

Após discussão em que o genro não queria entregar o celular à esposa, o sogro sacou a arma e fez os disparos. Depois fugiu do local

Após discussão em que o genro não queria entregar o celular à esposa, o sogro sacou a arma e fez os disparos. Depois fugiu do local (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (23) pelo próprio sogro de 60 anos. O homicídio ocorreu por volta das 21h, dentro de um bar no bairro Primavera em Guarapuava, durante uma briga depois que a vítima não quis entregar o celular para a esposa de 29 anos. Conforme o boletim de ocorrência, no local a Polícia Militar encontrou o homem morto com aproximadamente cinco tiros.

A mulher disse aos policiais que se dirigiu até o endereço para encontrar com o marido e para pegar um celular. De acordo com ela, o marido se negava a entregar o aparelho. Em seguida, o pai dela chegou para tentar pegar o celular, mas também não conseguiu. Assim, os três começaram a discutir.

Em dado momento o sogro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o genro, que morreu no local. O autor dos disparos então fugiu do local sozinho no VW Gol Cinza. A PM fez patrulhamento nas proximidades, mas não localizou o homem.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil (PC) faz diligências na manhã desta segunda (24) e divulgou uma nota sobre o caso.

“Referente ao homicídio ocorrido na data de 23/04/23, tendo como vítima R.A.B. (32) a PCPR conduziu a esposa da vítima e consequente filha do autor e uma funcionária do bar. O autor já está identificado e qualificado como sendo J.K. (60) e o fato se deu em virtude de um celular da convivente que a vítima não queria devolver. A filha do autor já teve várias medidas protetivas contra a vítima, retirando todas elas posteriormente. O autor continua foragido e maiores informações não serão repassadas para não prejudicar as investigações”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.