22/08/2023



Região Segurança

Suspeito de matar Mário Joel Levandoski se entrega à Polícia Civil de LS

Na segunda (20) o suspeito se apresentou à PC, mas como não havia pedido de prisão expedido ele foi liberado. A prisão preventiva se deu hoje

destaque

Nesta quarta (22) que a PC cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O suspeito de matar Mário Joel Levandoski em Laranjeiras do Sul se entregou na 2ª SDP na segunda (20). Porém, conforme a Polícia Civil, no momento que o homem de 30 anos se apresentou, ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele. Por isso ele acabou liberado.

Além disso, antes de sair da delegacia o suspeito disse aos policiais que não se recordava com precisão do crime, porque estava muito bêbado na ocasião. Só nesta quarta (22), a PC cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local.

RELEMBRE O CASO

Na terça (14) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul encontrou Mário Joel Levandoski morto no porta-malas de um Ford Escort Azul. Ele tinha as mãos amarradas com um saco plástico. Além disso, o homem estava seminu, apresentava ferimentos na cabeça e no corpo e não portava documento.

Ao lado dele, havia uma espingarda de calibre não informado. Após 48h de investigação a Polícia Civil solucionou o crime. O suspeito pelo homicídio e a vítima tinham bebido juntos em um bar na cidade. Depois disso, foram com o carro do suspeito até a casa da vítima onde provavelmente o homicídio aconteceu.

Depois de matar Mário, o autor abandonou o carro dentro de uma vala, provavelmente porque estava bêbado. Desde então ele se encontrava foragido. Com a prisão segundo a PC, resta apenas formalizar o interrogatório para o encerramento do inquérito policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo