22/08/2023



Guarapuava Segurança

Suspeito de tentativa de assalto à Proforte é preso em Guarapuava

Uma denúncia anônima informou que o suspeito estava no bairro Conradinho. Ele estava ferido na perna esquerda

proforte

O suspeito estava com um ferimento na perna esquerda (Foto: Reprodução/Clic Regional)

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos suspeito de ter participado da tentativa de roubo à empresa Proforte em Guarapuava no domingo (17). De acordo com a equipe policial, por volta das 11h30 dessa quarta (20), uma denúncia anônima informou que o suspeito estava no bairro Conradinho. Ele estava ferido na perna esquerda por conta de estilhaços de um tiro, causado durante confronto.

Dessa forma, na segunda (18) a PM foi até a casa do homem, porém não o encontrou. No dia seguinte, na terça (19) os policiais voltaram no local após novas informações de que ele estaria na residência e fizeram a abordagem. A perna dele estava ferida sem qualquer tipo de tratamento médico.

Além disso, a mãe dos suspeito entregou à polícia um moletom roxo com vestígios de sangue. De acordo com o homem, no dia do assalto ao Proforte ele estava na chácara do tio, no Distrito do Guará e que havia ferido a perna no mato. No entanto, em contato com o tio, ele disse aos policiais que o sobrinho não visitava o local há anos.

Diante dos fatos, o homem mudou o relato. Conforme a nova história, o ferimento havia sido causado por uma lança de grade. Sendo assim a PM levou o ferido até a Upa Batel, onde o encaminharam para tratamento médico. Durante consulta constatou-se que a cicatrização do ferimento é próximo de três dias, tempo compatível com a data do roubo.

Segundo as informações médicas, o ferimento ainda se assemelhava com lesão causa por estilhaços de tiro. Por fim, o homem fez exame rápido de covid-19 e em seguida levado à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo