22/08/2023


Geral Paraná

TCE-PR promove evento para lançar o 2º bloco do Manual de Licitações

imagem-138773

Da Redação, com assessoria TCE-PR

Curitiba – A Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná promove, na próxima quarta feira (02 de agosto), o Fórum de Licitações. A programação conta com uma série de palestras, oficina e o lançamento do segundo bloco do Manual de Licitações, elaborado em parceria entre o TCE-PR e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae-PR). O presidente da corte de contas, conselheiro Durval Amaral, fará a abertura evento, que será realizado na sede da Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), em Curitiba. As inscrições podem ser realizadas no site da EGP até a data da realização, enquanto houver vagas disponíveis.

Diferentemente do anterior, o segundo bloco do Manual de Licitações funciona em um sistema de fichas que seguem o entendimento das decisões recentes do TCE-PR, mantendo-se sempre atualizado. A nova edição tem como foco o registro de preços.

Os interessados podem se inscrever, separadamente, para as palestras disponíveis no Fórum de Licitações e para a oficina ofertada durante o evento. Esta será ministrada pelo professor Maurício Zanin, especialista em administração e políticas públicas. A oficina segue a dinâmica de um jogo de perguntas e respostas sobre licitações. A atividade completa está disponível na aba “Jurisdicionados” do portal do TCE-PR.

O Fórum de Licitações é promovido pela EGP do TCE-PR, em parceria com o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas e Pequeno Porte do Paraná (Fopeme) e com o Sebrae-PR, responsáveis por algumas das palestras apresentadas. O credenciamento começa às 8h30 e o evento prossegue até às 17h30. A oficina será ofertada em duas turmas, das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo