Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Teodoro e Sampaio
FIM DE SEMANA FESTIVO

Teodoro & Sampaio e Marquito são atrações nacionais das Olimpíadas Rurais de Turvo

Olimpíadas Rurais e Expo Turvo começam nesta sexta (13) com a escolha da Garota Turvo e seguem até domingo (15)

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
3 min de leitura

Teodoro e Sampaio

*Reportagem com vídeo. [caption id="attachment_189308" align="aligncenter"]
Teodoro e Sampaio
Teodoro & Sampaio (Foto: Divulgação)[/caption] Os sertanejos Teodoro & Sampaio são uma das atrações artísticas das Olimpíadas Rurais que começam nesta sexta (13), em Turvo. A dupla considerada a ‘mais querida do Brasil’, se apresenta neste sábado (14) às 22h. Será no CTG Rincão do Pinhal e é de graça. Porém, a abertura nesta sexta será marcada pela escolha da Garota Turvo. O concurso é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária. Nove candidatas disputam o título. De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Cezar Machado, outra atração é o comediante Marquito. "Hoje esse artista trabalha no programa do Ratinho. E vem pra animar o público".

TEODORO & SAMPAIO

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso. Assim, a dupla já participou de programas como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa do Jô, Raul Gil, Domingo Show, Domingo Espetacular, entre outros. Para que o público do Turvo e Região tenha noção da performance com a qual será brindado, os sertanejos fazem cerca de 200 shows por ano. De acordo com a história da dupla, após reconhecimento nacional, conquistam espaço no mercado fonográfico internacional. Já fizeram turnê pelos Estados Unidos. A América Latina, o Japão e a Europa estão no roteiro da dupla. A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público. Por isso, são campeões de vendas com as músicas ‘Vestido de Seda’ , ‘Paixão Proibida’ e ‘Mulher Chorona’. Confira o vídeo onde a dupla canta o sucesso 'Vestido de Seda'. https://www.youtube.com/watch?v=GdiWYvwh86c

MARQUITO

Marquito começou a carreira por volta dos 18 anos de idade. Fazia shows em boates, casas noturnas e circos de São Paulo. De acordo com a produção, em seguida, foi convidado a trabalhar no programa de seu tio, Raul Gil. Assim, imitava um robô no quadro 'O Que É o Que É'. [caption id="attachment_189309" align="aligncenter"] O humorista Marquito (Foto: Divulgação)[/caption] Além disso, trabalhou com Barros de Alencar, nos anos 80. Passando pelo programa do Bolinha. Hoje está no programa do Ratinho. Marquito é ex-vereador de São Paulo pelo PTB. Leia outras notícias no Portal RSN.