22/08/2023


Geral Guarapuava

Terapeuta holística Sirlei Rocha volta a Guarapuava

imagem-131700

Da Redação

Guarapuava – A terapeuta holística certificada, Sirlei Rocha, volta a Guarapuava neste mês de abril para ministrar mais um curso de Barras de Access. Será no dia 22, das 9h às 19h, na escola Futura Educação Profissional.

Uma terapia muito em alta na área holística, as Barras de Access são uma ferramenta transformadora. Elas podem libertar anos de limitações e tornar a pessoa mais disponível para as oportunidades. Proporciona leveza na cabeça, no corpo e na vida. As decisões ficam mais assertivas, as conexões neuronais agem com mais rapidez e fluência e a vida fica mais criativa.

Conforme explicou Sirlei, qualquer pessoa pode fazer o curso, independentemente do grau de escolaridade. “As Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça, a para que isso ocorra basta tocá-los com as pontas dos dedos. O curso é uma excelente oportunidade para se entender de forma dinâmica, alegre e didática esta técnica mágica que está fazendo sucesso em 175 países, e agora também no Brasil”, afirmou.

Após a formação, o participante recebe Certificado Internacional de Practitioner de Barras de Access e já estará habilitado a aplicar a técnica vibracional energética. Além de um rico aprendizado para a vida é também uma oportunidade de obtenção de renda financeira. “Muitas clínicas já oferecem este serviço e há também quem faça os atendimentos de forma independente. É uma forma de ajudar as pessoas a limpar seus padrões de memórias limitantes”, explicou a Terapeuta.

Na quinta (20), Sirlei ministrará uma palestra gratuita sobre Barras de Access, também na escola Futura. Será a partir das 19h sob o valor de troca de dois quilos de alimentos não perecíveis, para doação a uma instituição de caridade.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (41) 9.9138-2908.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo