A terceira vítima do grave acidente registrado no dia 13 de julho em Candói segue internado. Marcelo Mori, foi transferido para São Paulo no último fim de semana. Conforme a família o estado de saúde dele é grave.
A mãe de Marcelo, Vera Mori, informou ao Portal RSN que ele ainda corre risco de morte.
“Ele está entubado, fazendo hemodiálise, com a ferida cirúrgica abdominal aberta. Além disso, tem uma lesão na aorta, funcionando sete bombas de infusão nele e tem a tíbia e a fíbula fraturada”.
Além disso, ela informou que ele apresenta um quadro de infecção e deve passar por outro procedimento cirúrgico nesta quinta (25). “Continua em coma induzido. Hoje (25) vai passar por mais uma intervenção no intestino, para assepsia e bomba de sucção”.
Do acidente, resultaram ainda duas mortes: Mariana Rochel e Mayara Yuki.
MOTORISTA
Sandro do Nascimento Szemberg, o motorista causador do acidente também ficou gravemente ferido e foi internado. No hospital, logo nas primeiras horas de internamento, ele passou por uma toracostomia, com a finalidade de drenar líquido do tórax.
Além disso, de acordo com o Hospital São Vicente, onde ele está internado, ele não corre mais risco de morte. No dia 22 de julho passou por outra cirurgia com o objetivo de reconstruir ossos da face.
Conforme o médico que atendeu Sandro e segue acompanhando o caso, ele deve receber alta nos próximos dias.
A Polícia Rodoviária Federal informou que no momento do acidente, por conta da gravidade das lesões, Sandro não foi submetido a exame do bafômetro. Além disso, conforme informações repassadas ao Portal RSN, ele também não foi submetido a exame toxicológico de sangue.
Testemunhas afirmam que ele aparentava embriaguez, afirmação não confirmada pela polícia.