22/08/2023
Região Segurança

Terceiro acusado de participar da chacina em Irati é preso em São Paulo

A foragida estava em Piracicaba/SP. Ela é acusada de participar da chacina em junho deste ano em Irati, que deixou cinco mortos

chacina

A Polícia Civil de Irati prendeu a terceira foragida em Piracicaba/SP, acusada de participar da chacina (Foto: 13ª SDP)

*Reportagem com vídeo

Policiais civis de Irati com apoio da Policia Civil (PC) de São Paulo deram cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta sexta (26). As equipes prenderam a terceira acusada, uma jovem de 24 anos, de participar na chacina no dia 16 de junho em Irati, que deixou cinco mortos.

De acordo com as informações, os policiais fizeram técnicas de investigação e conseguiram saber do paradeiro da foragida. Assim, com a confirmação da informação do setor de investigação, a PC solicitou ao Poder Judiciário de Irati a expedição de mandado de busca e apreensão.

Em seguida, com o pedido aceito e o mandado expedido, os Policiais Civis de Irati se deslocaram para Piracicaba, interior de São Paulo, para efetuar a prisão. Não houve intercorrências no cumprimento e a jovem acabou presa e encaminhada ao plantão policial da Policia Civil de Piracicaba. Conforme a polícia, ela permanecerá à disposição da justiça.

Veja o momento da prisão no vídeo abaixo.

Vale lembrar que o segundo foragido se entregou à Policia Civil no dia 13 de agosto. Os policiais o prenderam e o encaminharam ao Depen de São Paulo. Além disso, no último dia 6, a equipe também prendeu um policial militar de 33 anos, suspeito de envolvimento no crime. Por fim, com essa terceira prisão, a Polícia Civil concluiu as diligências e encerrou o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.