Guarapuava – Guarapuava – Faltando apenas 10 dias para a audiência de julgamento e instrução em que o ex-deputado estadual Fernando Carli Filho e outras 38 testemunhas deverão depor, o site www.190kmhecrime.com, divulga matérias sobre o acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida.
A tragédia da qual Carli Filho foi denunciado por duplo homicídio qualificado com dolo eventual (caso em que a pessoa assume o risco do que está fazendo). O ex-deputado dirigia bêbado e em alta velocidade quando provocou o acidente.
Mas o que chama a atenção no site é que no dia 19 de janeiro deste ano foi postada uma reportagem produzida por uma equipe da Rede Massa, emissora de tevê de propriedade do deputado Ratinho Junior, para o programa Tribuna da Massa, na qual uma testemunha diz que Carli Filho saiu de um restaurante onde já tinha consumido quatro garrafas de vinho e foi até uma boate na Rua Cruz Machado, centro de Curitiba, para comprar drogas.
A testemunha diz que o “Fernandinho chegou e estava bem alteradão” A testemunha afirma também que o ex-deputado é usuário há muito tempo ( “a gente conhece a vida pregressa dele há muito tempo”) e que Cari Filho era frequentador da boate.
Dois irmãos, Fabio e Alex Macena, que chegaram 10 minutos após o acidente disseram que o ex-deputado estava consciente logo após a tragédia. “Ele estava lúcido e falando como uma pessoa normal”.
As testemunhas disseram tere stranhado as notícias veiuculadas pela imprensa após o acidente de que o ex-deputado estava em coma e com o rosto desfigurado.
Confira a reportagem na íntegra:v=Rdiq7tOgGpY&feature=player_embedded
Segurança
Testemunha diz à Tevê Massa que Carli Filho foi à boate em busca de droga na noite do acidente
- Por Cristina Esteche
- 25/01/2010