22/08/2023



Região Segurança

Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em Pitanga

A sobrinha fazia faxina no bar do tio de 65 anos. Ela disse que ele a agarrou com força pelo pescoço e passou as mãos nas partes íntimas dela

ESTUPRO

O tio de 65 anos agarrou a sobrinha com força pelo pescoço e passou as mãos nas partes íntimas dela (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 65 anos foi preso nessa quinta (11), acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h uma equipe se deslocou até a Localidade Rural do ”Xaxim”, onde havia a denúncia de que uma adolescente tinha sofrido assédio sexual. Além disso, a denúncia era contra um parente da vítima, dono de um bar.

No endereço, os policiais e conselheiros tutelares localizaram a jovem. Ela afirmou que faz faxinas no bar do tio de 65 anos, e que diversas vezes em datas distintas, ele tentou a agarrar e passar as mãos nas partes íntimas dela. Conforme a adolescente, nessa quinta (11), o tio a agarrou com força pelo pescoço e passou as mãos nas partes íntimas da sobrinha.

A jovem disse que após o fato, correu para casa pedir ajuda. Por fim, os policiais localizaram o homem e o encaminharam para a 45ª DRP de Pitanga. Já a adolescente e a avó, acompanhadas de uma equipe do Conselho Tutelar, também estiveram na delegacia para os demais procedimentos pertinentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo