Da Redação
Guarapuava – Os guarapuavanos que foram para assistir um belo espetáculo de futebol foram surpreendidos por ações antiesportivas de integrantes da torcida do Corinthians na noite dessa segunda feira (13), no Ginásio Joaquim Prestes.
A torcida organizada do Corinthians acendeu alguns sinalizadores no interior do ginásio, fato que gerou o princípio de tumulto entre as torcidas, havendo xingamentos e arremesso de objetos de ambos os lados. Uma integrante da torcida do Corinthians foi atingida na cabeça por um objeto, o que lhe causou uma lesão. Ela foi atendida pelo Samu no próprio local.
A Polícia Militar teve que intervir nas agressões mútuas e foram identificados os coordenadores da torcida organizada. Os quatro rapazes, de 22 anos, 30 anos, 19 anos e 28 anos, foram revistados e, com o último rapaz, foram localizados no bolso sete sinalizadores e três rojões. Os envolvidos foram encaminhados ao Fórum, para lavratura do Termo Circunstanciado.
O JOGO
Em quadra, as duas equipe proporcionaram uma grande disputa. E quem levou a melhor foi a equipe visitante, que abriu o marcador com Rocha. Felipinho empatou para os guarapuavanos.
O segundo tempo foi muito disputado com chances para ambas as equipes de passar a frente. Numa cobrança de falta para o CAD, roubada de bola do Corinthians e Marcel faz o segundo gol dos paulista,s decretando assim o resultado final.
O próximo jogo do CAD será na próxima terça feira (21), em Venâncio Aires (RS), contra a Assoeva pela Liga Nacional.