22/08/2023


Região Segurança

Trabalhador morre durante reforma do Hospital de Prudentópolis

Sérgio Boiko sofreu uma queda no Hospital Santa Casa. Ele segurava uma serra do tipo 'makita' que causou um corte na coxa do trabalhador

Sérgio Boiko sofreu uma queda enquanto trabalhava no Hospital Santa Casa. Ele segurava uma serra do tipo ‘makita’ que causou um corte na coxa do trabalhador (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 37 anos morreu nesta quarta (21), enquanto trabalhava na reforma do Hospital Santa Casa de Prudentópolis. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 12h10. De acordo com as informações, a vítima trata-se de Sérgio Boiko.

Sérgio estava trabalhando na reforma do hospital, quando sofreu uma queda. A vítima estava segurando uma serra do tipo ‘makita’ que casou um corte na região da coxa direita. Imediatamente, uma equipe médica do hospital socorreu o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava vai comparecer ao local para recolher o corpo. Por fim, o velório e o sepultamento serão divulgados em breve.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo