Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Tradicional Arraiá Beneficente do São Vicente já tem data marcada
A 9ª edição do Arraiá será nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Haverá barraquinhas gastronômicas, prêmios, bandas regionais e shows nacionais
AntunesJornalista
2 min de leitura
(Foto: Jota Terres/RSN)
Compartilhar
[caption id="attachment_262225" align="aligncenter"](Imagem: Marketing/Shopping)(Imagem: Marketing/Shopping) Toda a programação do arraiá está sendo divulgada nas redes sociais do HSV (Arte: Divulgação)[/caption]
A 9ª edição do tradicional Arraiá Beneficente São Vicente será nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Conforme a Assessoria de Comunicação, neste ano, além das barraquinhas gastronômicas, prêmios e bandas regionais, haverá shows nacionais no Centro de Eventos Cidade dos Lagos e parque de diversões.
Na sexta (5) a partir das 20h inicia o festival Gaúchonejo no salão interno do Centro de Eventos. Na sequência, a dupla Jean e Júlio se apresenta e depois Banda Contemplação. O DJ Marcelinho encerra a noite.
Já no sábado (6), o show é da dupla Maria Cecília e Rodolfo, a partir das 23h seguido por Wallbreakers. Além disso, durante a tarde, as crianças poderão se divertir com o espetáculo da Patrulha Canina no salão interno do Centro de Eventos Cidade dos Lagos.
Finalizando a programação, no domingo (7) o Hospital São Vicente de Paulo promove o espetáculo Alladin para as crianças. Conforme as informações, é possível adquirir os ingressos apenas para um show ou o combo para os dois dias. Além disso, toda a programação está sendo divulgada nas redes sociais do HSV.
Os ingressos já estão disponíveis para reserva, exclusivamente no Hospital São Vicente pelo telefone (42) 99123-1675 ou (42) 99981-3035 das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Lembrando que os ingressos do primeiro lote são limitados. Não perca!
Leia outras notícias no Portal RSN.rodape-campanha