Um traficante conhecido como “Zelão” foi preso na tarde desta sexta feira pela Polícia Federal de Guarapuava (PF). De acordo com informações do delegado chefe, Mauricio de Brito Todeschini, investigações de três meses levaram até uma chácara e ao apartamento do traficante. A operação mobilizou cerca de 15 policiais.
Segundo Todeschini, “Zelão” vende droga em muitos locais da cidade. “Ele vende drogas em vários pontos e hoje conseguimos prende-lo em flagrante. Ele estava entregando algumas buchas de cocaína e efetuamos a prisão. Em seguida demos cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, um em um apartamento na Santa Cruz e outro em uma chácara no Jordão que faz divisa com outra que pertence a igreja Comunidade Vida. Em ambos os locais foram encontrados grande quantidade de droga. Foram seis quilos de cocaína, além de maconha e crack”.
Ainda segundo o delegado, durante a operação foram apreendidas quatro armas, sendo um calibre 12 de cano cortado, dois revólveres e uma espingarda, três balanças de precisão, grande quantidade de munição, além de papelotes e utensílios para a separação da droga.