22/08/2023
Região Segurança

Traficante enterra pote com cocaína em meio a sacos de trigo em Candói

A polícia também localizou 33 porções de maconha, todas prontas para a venda. Além de um revólver e munições intactas dentro de uma garrafa

A polícia também localizou 33 porções de maconha, todas prontas para a venda. Além de um revólver e munições intactas dentro de uma garrafa (Foto: Lizi Dalenogari)

Um traficante de 19 anos achou que o melhor esconderijo para as drogas era debaixo da terra. Mas mesmo assim, a Polícia Militar localizou um pote com cocaína enterrado no meio de sacos de trigo. O caso aconteceu na madrugada desta terça (29), por volta das 1h, no bairro Santa Clara em Candói.

De acordo com o boletim, a equipe estava em patrulhamento e visualizou um jovem, que ao ver a viatura, demonstrou certo nervosismo. Em seguida, ele tentou retornar para o interior da invasão. Mas os policiais tinham o conhecimento de que o suspeito fazia entrega e armazenava drogas do tipo maconha, crack e cocaína.

Sendo assim, a PM deu voz de abordagem ao jovem e encontrou em busca pessoal, três buchas de maconha na roupa dele. Já na casa, havia um pote enterrado no meio de sacos de trigo com cocaína, ainda não fracionadas. Além disso, a polícia localizou 33 porções de maconha, todas prontas para a venda.

Na sequência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com duas munições intactas dentro de uma garrafa enroladas em sacolas. Por fim, a equipe prendeu o jovem e o encaminhou à delegacia, com os objetos apreendidos para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.