22/08/2023



Guarapuava Segurança

Traficante vendia drogas pelo WhatsApp e o pagamento era por Pix

O traficante de 38 anos agia na Região do Jardim das Américas em Guarapuava. Os usuários pagavam via Pix e ele ainda fazia entrega da droga

celular

Conforme a PM, o traficante de 38 anos agia na Região do Jardim das Américas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um traficante de 38 anos usava o WhatsApp para vender drogas em Guarapuava. O pagamento era feito por Pix. O comércio de drogas ainda contava com a opção delivery, caso o usuário não pudesse retirar o entorpecente. Conforme a Polícia Militar, o Choque chegou até o traficante após denúncias na noite desse domingo (23).

De acordo com relato à PM, o traficante comercializava drogas na Região do Jardim das Américas. Os usuários faziam contato por meio de aplicativo de WhatsApp e pagavam via Pix. Depois marcavam encontro para retirar o entorpecente. Contudo, quando não podiam, o traficante usava o carro – um Ford Focus Prata – para fazer a entrega.

Em patrulhamento, os policiais avistaram o carro do denunciado e o abordaram. Em revista pessoal os policiais encontraram R$ 50 no bolso esquerdo da bermuda que o homem vestia. Além disso, dentro do carro havia 13 buchas de cocaína. Por fim, o traficante e a droga acabaram encaminhados para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo