22/08/2023
Guarapuava Segurança

Traficantes são presos em carro de aplicativo em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar o motorista foi liberado no local, pois não tinha envolvimento com o crime

58341534-4a9f-4696-86e2-09b4e6be7b4e-1024x654

O motorista do carro de aplicativo não tinha envolvimento com o tráfico (Foto: Ascom/PM)

Três homens foram presos pela Polícia Militar enquanto transportavam droga em um carro de aplicativo em Guarapuava. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (17). O motorista foi liberado no local por não ter envolvimento com o tráfico.

De acordo com a polícia, o carro em que eles estavam, um Renault Sandero, recebeu voz de abordagem e os ocupantes demonstraram nervosismo. Além disso, ao desembarcar um dos ocupantes de 24 anos, jogou uma sacola em cima do telhado de uma casa. A polícia recolheu e sacola e dentro havia crack e cocaína.

Conforme as informações recolhidas pela polícia, um jovem de 19 anos era responsável por guardar as drogas em um local próximo ao Parque do Lago. Na casa dele, a polícia encontrou vasos com pés de maconha plantados. Além disso, um terceiro homem de 27 anos, que também estava no carro, tinha mandados de prisão em aberto.

Segundo a polícia, as pedras de crack se fracionadas para comércio, poderiam chegar a 500 unidades. E a cocaína, se dividida em buchas, totalizaria em média 60 unidades.

MANOEL RIBAS

Em Manoel Ribas, uma mulher de 19 anos foi presa e uma adolescente de 16 anos apreendida, acusadas de tráfico de drogas. Uma denúncia levou a polícia até a casa delas, onde havia porções de maconha prontas para comércio. Além disso, a PM apreendeu certa quantia em dinheiro e celulares.

Leia outras notícias notícias no Portal RSN.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.