Na noite de ontem, quinta-feira (10), houve a disputa entre os finalistas do I Campeonato de Boliche do Sindicato Rural de Guarapuava. A equipe Tratorsolo I ficou em primeiro lugar, seguida de Emater, Tratorsolo II e Produtores I.
O jogador da equipe vencedora, Marcílio Dias Sampaio, comemorou o resultado e disse que campeonatos como esse ajudam no dia-a-dia. “O segredo foi participar com simplicidade e sem nervosismo. Os treinos ocorreram somente minutos antes dos jogos”, comentou.
O torneio iniciou no mês de agosto, com oito equipes. Os jogos foram realizados às quintas-feiras. A primeira etapa do campeonato foi disputada em forma de pontos corridos. Os que acumularam maior pontuação foram classificados para a semifinal e final.
Segundo Dias, os jogos às quintas-feiras vão deixar saudades. “O campeonato foi importante porque fizemos grandes amigos. Foram momentos de descontração, em que esquecemos um pouco dos problemas”, considerou.
As premiações foram de três horas de boliche, um uísque Black Label e um troféu para o primeiro colocado. O segundo lugar levou troféu, duas horas de boliche e uma garrafa de Smirnoff. O terceiro lugar também ganhou troféu, uma hora de boliche e uma torre de chopp. O quarto lugar ficou com um troféu.