Trenzinho do Noel começa a circular neste sábado (8), em Guarapuava

Promovidos pela ACIG, passeios ocorrerão entre 18h e 23h30. Embarques serão em frente à Catedral e o ingresso custa R$ 10

(Foto: Divulgação/ACIG)

A partir deste sábado (8), o Trenzinho do Noel, promovido pela Associação Comercial de Guarapuava (ACIG), dará início aos tradicionais passeios pelas ruas do terceiro planalto paranaense. Este ano, eles serão realizados até o dia 6 de janeiro.

De acordo com o gerente administrativo da associação, Paulo Santos de Lima, o embarque para o Trenzinho do Noel será na Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. Os passeios serão das 18h às 23h30 e os ingressos custam R$ 10. Crianças de até três anos acompanhadas do responsável não pagam.

A exceção de funcionamento do trenzinho será nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando o veículo fará passeios em horários ainda não divulgados pela ACIG.

(Foto: Divulgação/ACIG)

Conforme o gerente administrativo, as famílias guarapuavanas podem esperar um trenzinho mais encantador e seguro do que nas edições anteriores.

“A associação empenhou-se em contratar um modelo de trenzinho de uma empresa que presta serviço em várias cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo e conta com seguro de vida para os passageiros. Com mais segurança e bem-estar, temos expectativa de que os passeios sejam mais uma ação de estímulo para que as famílias guarapuavanas ocupem os espaços públicos, interajam entre si e vejam como a cidade está cada vez mais bonita e acolhedora”, afirma Lima.

Relacionadas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

Comentários