22/08/2023
Guarapuava Segurança

Três homens são presos dirigindo bêbados na Região

Nos três casos a embriaguez foi confirmada por teste do bafômetro

giro

Em um dos casos de embriaguez ao voltante uma pessoa ficou feriado após acidente (Foto: Arquivo)

Três pessoas foram presas durante essa quinta (29) por estarem dirigindo alcoolizados em Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Marquinho. Em um dos caso o motorista causou um acidente em que uma pessoa ficou ferida.

Em Laranjeiras do Sul, a prisão ocorreu após uma denúncia. A PM foi informada de que um VW Fusca estaria fazendo ziguezague nas ruas do bairro Água Verde. Um homem de 57 anos foi abordado e estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro acusou 1,27mg/L. Além disso, o homem teria atingido um outro carro de raspão. Mas ninguém ficou ferido. Ele foi preso e levado para a 2ª SDP.

MARQUINHO

Em Marquinho outro homem, também de 57 anos foi preso. Ele dirigia pela área central da cidade e conforme testemunhas teria até subido nas calçadas. De acordo com a PM a embriaguez do motorista era visível.

Além disso, a polícia afirmou que o homem andava cambaleando e apresentava forte odor etílico. O teste do bafômetro acusou 2,00mg/L. Ele também foi preso.

GUARAPUAVA

A prisão em Guarapuava ocorreu por volta das 20h30 no bairro Bonsucesso. A PM foi acionada para atender um acidente entre um VW Voyage e uma moto. O piloto da moto ficou ferido após ser atingido na parte traseira da moto.

Ele foi encaminhado para UPA do Batel para atendimento médico. A embriaguez do motorista do Voyage foi comprovada pelo teste do bafômetro 0,76 mg/L. Além disso, ele estava com a CNH suspenda e o carro em situação irregular. O homem, que não teve nem o nome nem idade divulgados, foi encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.