22/08/2023



Guarapuava Segurança

Três jovens usavam Whatsapp para traficar drogas em Guarapuava

Conforme a PM, dois rapazes de 18 e 20 anos e uma jovem de 18 anos vendiam drogas pelo aplicativo e faziam a entrega no Centro de Guarapuava

TRÁFICO

De acordo com a PM, dois rapazes de 18 e 20 anos e uma jovem de 18 anos vendiam drogas pelo aplicativo e faziam a entrega no Centro de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu três jovens na noite dessa segunda (4) por tráfico de drogas em Guarapuava. As negociações aconteciam via aplicativo Whatsapp. Por volta de 20h52, a PM se deslocou até a Região Central da cidade, onde havia a informação de que traficantes faziam entregas rotineiras de drogas. Assim, nas proximidades da Praça 9 de Dezembro, os policiais abordaram um jovem de 18 anos.

Conforme relato policial, ele tentou quebrar o celular. Em revista pessoal, a equipe localizou duas porções de cocaína. Inicialmente ele tentou enganar os policiais informando nome falso, mas acabou identificado. Aos policiais militares ele disse que vendia drogas com um amigo que mora com ele e que teria mais drogas no apartamento.

Na residência, a PM encontrou uma jovem de 18 anos e um rapaz de 20 anos. Dentro do apartamento havia oito buchas de cocaína dentro de uma embalagem plástica e certa quantia de maconha. De acordo com os envolvidos os entorpecente seriam dos dois homens. Mas dentro da bolsa da mulher, a polícia encontrou também uma certa quantia de maconha e dinheiro trocado, o que é característico do tráfico de drogas.

Eles disseram que estavam comercializando drogas havia um certo tempo. Por fim, a polícia prendeu os três e os encaminhou com as drogas apreendidas para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo