Três casos de violência doméstica movimentaram a polícia no final de semana em Guarapuava. Por volta das 20h30 do sábado (1°) uma equipe do Projeto Povo foi até a Rua das Goiabeiras para
atender uma briga familiar. De acordo com a vítima, o seu esposo estava bêbado e havia brigado com seu tio. Quando a mulher foi reclamar para ambos, estes começaram a ameaçá-la e a agredi-la. A filha do casal saiu em defesa da mãe quando seu pai a ameaçou de morte, porém no momento que seriam encaminhados para a delegacia a vítima decidiu não representar contra o esposo.
Às 19h30 de domingo (2), na Rua Epitafio Pessoa, Bairro São Cristóvão, uma mulher foi agredida pelo companheiro com chutes e socos, colocando ela e a filha de 07 meses de idade para fora da residência. Com a chegada da equipe, o agressor foi detido e as partes envolvidas conduzidas até a 14ª SDP.
Por volta das 20 horas, na Rua 21 de Dezembro, Bairro Morro Alto, uma outra mulher foi agredida pelo ex-marido. A vítima está grávida. O agressor foi detido.