Três mulheres de 22, 23 e 58 anos receberam voz de prisão após acusação de furto qualificado em um supermercado em Candói. A gerente do estabelecimento fez uma denúncia e elas assumiram o crime. A situação ocorreu na tarde desse sábado (25) no Centro.
Segundo a polícia, uma mulher de 24 anos se apresentou como gerente e afirmou que frequentemente recebia informações de diferentes funcionários de que as suspeitas colocavam diversos objetos dentro das bolsas. Depois disso, elas compravam alguns itens. Entretanto, pagavam apenas pelos produtos que estavam dentro do carrinho. Após a compra iam embora e não era possível constatar o crime.
Porém, ontem (25) funcionários do administrativo monitoraram a ação das criminosas por meio de câmeras de segurança e a PM foi acionada. Ainda de acordo com o relato, elas teriam deixado alguns itens dentro do carro e retornado para a loja de roupas, anexa ao mercado. Novamente subtraíram produtos. Assim, a equipe localizou as suspeitas dentro de um Chevrolet Prisma.
Elas receberam voz de abordagem e num primeiro momento negaram os fatos. Elas afirmaram que as notas dos objetos teriam sido jogadas no lixo. Além disso, disseram que as roupas teriam sido pegas como condicional. Em consulta no sistema ficou constatado que nenhuma delas possuía carteira de habilitação. Por fim, elas assumiram o furto e foram presas.
Leia outras notícias no Portal RSN.