Uma rixa entre algumas pessoas em uma distribuidora de gás em Laranjeiras do Sul deixou três pessoas feridas nessa sexta feira (09).
De acordo com a polícia no momento em que a equipe policial chegou o tumulto já tinha se dispersado, sendo realizado patrulhamento próximo ao local, porém os autores não foram localizados.
Vizinhos que moram nas proximidades do local onde ocorreu a confusão informaram aos policiais, que teve uma briga no local e também disparos de arma de fogo. A equipe foi informada que no Hospital haviam três vítimas da ocorrência.
No hospital, uma das vítimas estava com três perfurações por disparo de arma de fogo, uma no pescoço no lado direito, uma no tórax, lado direito, e outra no ombro esquerdo, a vítima não conseguiu repassar informações sobre o autor, devido seu estado de saúde. A outra vítima ainda não havia sido identificada, pois estava sem documentos e não conseguia falar devido seu estado de saúde.
A equipe foi informada pelos médicos de que os ossos da face da vítima estavam com muitas fraturas, momento em que chegou sua esposa e informou sua identidade. Conversado com os médicos e enfermeiros quanto a terceira vítima, eles relataram que estavam fazendo o atendimento dos dois feridos mais graves, e que em certo momento, a terceira vítima, que não foi identificado, fugiu do hospital, rejeitando o atendimento médico, falando que ele não precisava de atendimento, pois só teria um corte no dedo e saiu. O médico informou que não foi possível identificar que ferimento ele teria.
Os envolvidos foram orientados quanto os procedimentos cabíveis, e as informações foram repassados à Polícia Civil.