22/08/2023


Guarapuava Segurança

Três pessoas são presas por lesão corporal em Guarapuava

Três pessoas foram presas em diferentes bairros da cidade. Em uma das ocorrências dois jovens agrediram um homem com um pedaço de madeira

AGRESSÃO CRIANÇA 4

As três pessoas foram acusadas de lesão corporal (Foto: Arquivo)

Três pessoas foram presas após uma série de ocorrências de lesão corporal em Guarapuava nessa quinta (17). As situações aconteceram em diferentes bairros. A primeira foi registrada por volta das 15h no bairro Trianon. Um homem de 56 anos invadiu a casa de uma senhora de 83 anos e revirou a casa dela. Além disso, a ameaçou com uma faca que teria tomado da vítima. Assustada a idosa começou a gritar e o agressor pulou a janela.

A PM já tinha sido acionada por vizinhos que escutaram os gritos da mulher. O homem subiu como passageiro em uma moto e jogou um objeto. Os policiais conseguiram abordar a moto e a vítima reconheceu o homem que invadiu a casa dela. A PM retornou ao local da abordagem onde encontrou uma chave de fenda utilizada para ameaçar a idosa.

No fim da tarde dois homens de 27 e 28 anos foram presos nas proximidades da rodoviária de Guarapuava. Eles agrediram um homem de 52 anos com um pedaço de madeira. Conforme a polícia, o homem ficou ferido nos braços e na cabeça. No local, os homens foram abordados e resistiram a ordem da PM. Eles foram contidos pelos policiais e a vítima encaminhada para a Upa do Batel para atendimento médico. Os autores foram encaminhados para a 14ª SDP.

A última ocorrência em Guarapuava foi no bairro Industrial. A polícia chegou até a rua Joarez Martins Lustosa por meio de uma denúncia anônima. Conforme a polícia, no endereço teria ocorrido uma briga em via pública. Além disso, a PM informou que um homem de 33 anos teria ficado ferido após levar uma surra de vários desconhecidos. Assim, o Samu encaminhou o homem para atendimento médico. Os autores não foram identificados.

NOVA LARANJEIRAS

Em Nova Laranjeiras um jovem foi ferido por um tiro no braço. A PM foi acionada por uma tia do rapaz. Entretanto no trajeto até a casa dela, a mulher encontrou uma viatura da Polícia Civil que fazia diligências na Região. Assim, os PC tentaram abordar um carro GM Corsa, mas o motorista tentou fugir.

Além disso, os policiais informaram que o carro saiu da estrada e os dois ocupantes fugiram correndo em direção à um matagal. Eles atiraram contra os policiais. Houve confronto e por fim, os dois conseguiram fugir. Conforme a PM, a tia do rapaz informou que o sobrinho baleado fugiu ao saber que uma equipe da polícia militar se deslocava até a casa dela, onde ele estava. A PM não conseguir localizar o rapaz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo