22/08/2023



Geral

Última edição do ano da Revista Rural já está circulando

imagem-83572

Da Redação, com assessoria 

A 46ª edição da Revista do Produtor Rural do Paraná começou a circular na quarta feira (18). Como manchete, a edição dez/jan traz uma reflexão sobre a bovinocultura de corte no Paraná e em todo o Brasil. A reportagem ainda retrata como foi o dia de campo em propriedades de Guarapuava realizado pela Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), com o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava.

Outro destaque é a matéria sobre o evento da Aprosoja e Canal Rural, realizado pelo Sindicato Rural. O encontro reuniu mais de 200 produtores, em outubro, no caminhão/estúdio do Canal Rural e no anfiteatro da entidade. O debate girou em torno da soja. Foram discutidos desde as doenças até a situação atual do mercado.

Silagem e ovinocultura no sistema de integração lavoura-pecuária também foram outras matérias destaques da edição.

A série de reportagens Fazendas Históricas continua resgatando um pouco da história das propriedades da região. Desta vez, a revista conta a história da Fazenda Candoy, de Nelson Bremm.

Editada pelo Sindicato Rural de Guarapuava há sete anos, a Revista do Produtor Rural do Paraná é bimestral. Com reportagens e fotos produzidas pela equipe de jornalistas da entidade, a publicação é enviada gratuitamente aos associados, em toda a região.

Empresas que queiram anunciar no veículo especializado em agropecuária em 2015, devem procurar a assessoria de comunicação do Sindicato Rural. 

 Outras informações pelo fone 3623-1115 ou – O Sindicato Rural de Guarapuava fica na Rua Afonso Botelho, nº 58 / Bairro Trianon).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo