22/08/2023



Previsão Previsão do tempo

Última semana de junho promete muito sol em Guarapuava

Com temperaturas variando entre os 10°C e 21°C, o sol deve brilhar todos os dias já que não há previsão de chuva em Guarapuava

O sol predomina desde as primeiras horas do dia nas diversas Regiões do Paraná (Foto: Mayara Maier/Portal RSN)

Para a felicidade de muitos, a última semana de junho promete ter dias ensolarados. Com temperaturas variando entre os 10°C e 21°C não há previsão de chuva e as rajadas de vento não devem ultrapassar os 42 Km/h.

Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar) o sol predomina desde as primeiras horas do dia nas diversas Regiões do Paraná. “As temperaturas seguem elevadas à tarde em todos os setores, mas com maiores valores previstos nas Regiões Oeste, Noroeste e no Litoral”.

Desse modo, para a segunda (26) e terça (27) a mínima prevista é de 11°C nos dois dias. Já a máxima hoje é de 21°C com rajadas de vento de 32 Km/h. Amanhã a máxima fica em torno de 20°C com ventos de 37 Km/h. Na quarta (28) o céu se mantém claro e as temperaturas devem variar entre os 10°C e 20°C com ventos subindo para os 42 Km/h.

A estabilidade atmosférica segue presente sobre as Regiões paranaenses. Como vem ocorrendo nos últimos dias, o sol predomina desde as primeiras horas do dia e a tarde será com temperaturas elevadas.

Na quinta (29) as temperaturas caem um pouquinho, mas deve ser praticamente imperceptível já que os termômetros vão marcar mínima de 11°C e máxima de 19°C com rajadas de vento de 32 Km/h. E na sexta (30), os marcadores registram mínima de 10°C com máxima de 18°C e ventos de 32 Km/h. Mas o sol brilhará todos os dias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo