22/08/2023


Geral Guarapuava

Último Clube de Leitura e liquidação de estoque na Arte Florestal neste sábado

imagem-125244

Da Redação

Guarapuava – A loja de móveis de madeira de demolição e decorações Arte Florestal está fechando suas portas no endereço da Rua Capitão Rocha, 1100, na esquina com o Sesc, conforme já havia divulgado. O empreendimento que trouxe novidades na interação com seu público, e que continuará atendendo com loja e divulgação virtual, fará somente neste sábado (07) uma grande liquidação de estoque, além da última edição do Clube de Leitura com troca de livros. “Será um dia especial em que disponibilizaremos para venda os móveis com peças que ultrapassam 50% de desconto”, afirma Mirian Baitel, uma das sócias e gerente de vendas.

Além disso, os irmãos e sócios Diego, Jo e Mirian Baitel, esperam ter inspirado outros empresários com ações que unem a troca cultural, sustentabilidade e preservação ambiental, além do interesse pelo próprio negócio. “Vamos fechar nossa loja física, mas continuaremos conectados não só com as questões comerciais como também queremos criar novas possibilidades de interação e troca”, destaca Jo Baitel, que acredita nos novos padrões de economias colaborativas.

Para Diego Baitel, engenheiro florestal e responsável pela produção de todas as peças, foi um período muito importante o tempo em que a loja esteve em funcionamento no espaço e a partir de agora os projetos se transformam. “Estamos cocriando a nossa realidade a todo momento. Precisamos estar atentos às mudanças e abertos à evolução. Temos muita gratidão por estes dois anos e os planos seguem”, explica Diego, esclarecendo que quem continuar seguindo a loja pelas redes sócias (Facebook, Instagram), estará sempre informado sobre as novidades.

Para quem quiser aproveitar a promoção, a loja estará com todas as peças com desconto, aberta somente até amanhã (07) das 09h às 18h.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo