Unicentro realiza campanha de Natal

Guarapuava – Ontem, dia 14, professores e funcionários da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizaram a entrega de roupas e brinquedos aos alunos da creche Santa Terezinha. Na oportunidade também ocorreu uma festa de Natal para pais e alunos.

“O nosso objetivo foi incentivar a solidariedade. Essa atividade faz parte da comemoração dos 19 anos da Unicentro e procuramos realizar ações que beneficiassem a comunidade”, afirma a chefe de gabinete da Reitoria, Sônia Kurchaidt. Ela destaca ainda que essa foi à segunda ação nesse sentido, já que em outubro a universidade também havia realizado um jantar beneficente em prol da Pastoral da Criança.

Na campanha realizada junto a creche Santa Terezinha, cada professor e funcionário da Unicentro “adotou” uma das 172 crianças da escola – mantida por uma ONG. Os alunos receberam uma sacola contendo uma peça de roupa, um calçado, um brinquedo e doces como balas e bolachas.

Foto: funcionários da universidade organizam a confraternização para pais e alunos da creche Santa Terezinha (Nagel Coelho – Rede Sul de Notícias)

Relacionadas

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

'Cidade dos Lagos' sedia curso de engenharia biomédica e Campo Tech Park

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Letras

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

Comentários