Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Oito UBS de Guarapuava recebem as doses da vacina (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

UPA do bairro Primavera fecha na tarde desta quinta (8)

Pacientes devem buscar atendimento na UPA do Batel ou o Pronto Atendimento do Trianon

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Oito UBS de Guarapuava recebem as doses da vacina (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

[caption id="attachment_187071" align="aligncenter"]
Oito UBS de Guarapuava recebem as doses da vacina (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)Oito UBS de Guarapuava recebem as doses da vacina (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
A partir das 19h o atendimento retorna normalmente (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption]

Pacientes que procuram atendimento emergencial e de urgência na UPA Primavera em Guarapuava devem estar atentos nesta quinta (8). A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Energisa fará reparos na rede de energia no Bairro Primavera. Assim, por esse motivo, o Pronto Atendimento da Primavera estará fechado entre as 12 e às 19h. Porém, a partir desse horário a unidade voltará ao atendimento normal.

Assim, nesse período, os pacientes devem procurar a UPA do Batel ou o Pronto Atendimento do Trianon.