Uma mulher de 60 anos foi agredida pelo filho de 29 com uma mordida no braço esquerdo e empurrões no bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a vítima, o homem estava bêbado e tinha usado crack quando chegou em casa nessa sexta (18) muito violento. Além dela, o rapaz também agridiu o pai dele.
Durante a situação, o suspeito ainda fez várias ameaças dizendo iria matar todos os familiares e incendiar a casa. Quando a Polícia Militar chegou no local o agressor estava imobilizado pelo pai dele e continuava alterado.
Diante dos fatos e do desejo dos pais representar contra o filho, as partes foram conduzida à Policia Judiciaria para os procedimentos cabíveis.
JARDIM DAS AMÉRICAS
Também em Guarapuava, no Jardim das Américas, outro homem de 32 agrediu a mãe dele após usar drogas e álcool nessa sexta (18). Ela não teve a idade divulgada. Conforme o relatório da PM, ele começou a perturbar a mãe quando chegou em casa a xingando.
Em seguida a agrediu com empurrões, fazendo com que ela caísse e fugiu. Os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas nã o localizaram. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.