Uma mãe 68 e a irmã de 61 anos tiveram que se trancar no banheiro para fugir do sobrinho que as ameaçou com uma faca. O caso aconteceu nessa quinta (14) no bairro Industrial em Guarapuava. A equipe policial recebeu o chamado para prestar atendimento a uma situação de ameaça e violência doméstica.
No local, a prima do agressor contou que a mãe dela e a tia teriam se trancado no banheiro da casa para fugir do primo que é usuário de drogas. A PM se deslocou até a casa e deu voz de abordagem ao denunciado, que estava aparentemente embriagado e obedeceu as ordens policiais.
Em seguida, os policiais entraram na residência e conversaram com as vítimas que estavam trancadas no banheiro. Em contato com uma das mulheres, ela relatou que o filho é usuário de drogas e álcool, e a ameaçou dizendo que iria matá-la e iria acabar com a vida dela.
Neste momento, ele pegou uma faca e elas correram para o banheiro e pediram ajuda. Por isso, ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à Delegacia da Policía Judiciária para as providências legais.
MAIS UMA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA
Nessa quinta (14), a equipe se deslocou até o bairro Jardim Delmira em Prudentópolis para verificar uma denúncia anônima de que um homem teria esfaqueado uma mulher. No local, a vítima de 33 anos relatou que ela e o marido de 41 anos discutiram e ele a xingou de palavras como “vagabunda e biscate” e a agrediu tentando sufocá-la.
Porém, ela conseguiu se desvencilhar e se esconderno quarto com a filha. De acordo com o boletim, os vizinhos ouviram os barulhos e acionaram a Polícia Militar. Diante do interesse em representação da vítima, a equipe deu voz de prisão ao homem. Por fim, a PM encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.