22/08/2023


Segurança

Usuários de crack reagem à polícia

Mulher denunciou agressão do companheiro, mas após a chegada da PM, ambos reagiram contra os policias

pm

Um caso de agressão envolveu um casal e policiais militares no bairro Boqueirão, em Guarapuava. O flagrante aconteceu nessa quinta feira (22), quando a PM foi informada que, na Rua Guaíra, uma mulher estava sendo agredida e gritava pedindo socorro.

No local, um homem, 33 anos, ao ver a polícia, fugiu para dentro de uma quitinete. Ele atacou verbalmente os policiais e tentou fechar a porta. Quando a polícia entrou, foi recebida com chutes e pontapés, sendo necessário o uso de força para impedir o agressor.

Momentos depois, de acordo com a PM, a mulher que inicialmente pedia por socorro também investiu contra os policiais. Depois da situação ter sido contornada, ambos contaram à polícia que são usuários de bebida alcoólica e de crack. Como não houve representação contra o agressor por parte da mulher, o casal foi levado para o Cartório do Termo Circunstanciado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo