UTFPR nega agenda com visita de Gleisi ao campus de Guarapuava

De acordo com a UTFPR não houve nenhum agendamento prévio entre a assessoria do PT e o campus da universidade

UTFPR nega agenda com visita de Gleisi ao campus de Guarapuava (Foto: arquivo/RSN)

A visita da presidenta nacional do PT ao campus da UTFPR nesta quarta (28) não estava agendada, segundo a instituição. De acordo com a assessoria de imprensa da UTFPR, a coligação do candidato a prefeito Dr. Antenor, não fez contato solicitando agenda. Além disso, a Instrução Normativa nº 13, de  10 de outubro de 2020, ainda vigente, restringe o acesso às dependências da UTFPR. Assim sendo, entram apenas servidores e estudantes previamente autorizados. Além de empresas autorizadas e participantes de programas de empreendedorismo.

Conforme a assessoria, o campus Guarapuava da UTFPR permanece isento de associação política durante o período eleitoral, conforme legislação vigente e política interna. “A visitação de candidatos em campanha deve ser solicitada e analisada pelas autoridades superiores da UTFPR, de modo a garantir a isonomia no processo eleitoral e não envolvimento político da instituição. Saliento mais uma vez que não houve solicitação para visitação por parte do candidato citado”.

Entretanto, a visita da líder nacional do PT consta na agenda desta quarta (27) do candidato a prefeito Dr. Antenor, segundo a assessoria de imprensa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Ainda sobre o egoísmo!

Setor de eventos divulga 'nota de esclarecimento'

O pior mal é o nosso egoísmo!

Comentários