Velório de Amanda começa às 18h na Capela Batel, em Guarapuava

Sepultamento será neste sábado (18), no Cemitério Santo Antonio, com horário a ser definido

Amanda (Foto: Instagram/Reprodução)

O corpo da jovem Amanda Andrade, 18 anos, será velado a partir das 18h, na Capela Mortuária Municipal do Batel, em Guarapuava. De acordo com a Funerária Santa Paula, responsável pelo funeral, o corpo da jovem ainda está no Instituto Médico Legal (IML). São 16h. O sepultamento será neste sábado (18) no cemitério Santo Antonio, mas o horário ainda não foi definido.

Amanda foi encontrada já sem vida, na manhã desta sexta (17), no banheiro da casa onde morava com sua mãe. De acordo com informações de amigos, a jovem lutava contra depressão há algum tempo, mas apresentava sinais de melhora.

“Ela fazia teatro aqui na companhia há mais de três anos. Também fazia aulas de danças e, aparentemente, estava bem. Ontem mesmo (17) ela foi à aula. Estava alegre”, disse a diretora de teatro Rita Felchak. “Desde a hora em que recebemos a notícia, desde a hora que a mãe dela me ligou, estamos chocados. Ela era uma pessoa maravilhosa”.

Amanda fazia teatro e dança (Foto: Instagram/Reprodução)

COMOÇÃO

A morte de Amanda desperta grande comoção social, principalmente, nas redes sociais. Amigos lamentam a morte da jovem e lamentam a depressão. “Luto: Hoje mais uma vítima da depressão se foi… E somente Deus pode confortar a mãe que ficou”, diz uma das postagens. Em outra, uma foto de Amanda e a palavra “saudades”.

Amanda (Foto: Instagram/Reprodução)

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários