22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Começa em Guarapuava, o velório de Carol Baroni dos Santos

O velório de Carol ocorre no Centro Comunitário do bairro Rouxinol. O sepultamento será às 17h no Cemitério Santo Antônio

carol baroni dos santos

Velório e sepultamento de Carol Baroni dos Santos serão em Guarapuava (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava liberou na manhã desta terça (19) o corpo de Carol Baroni dos Santos, de 25 anos. Carol foi morta a facadas na tarde dessa segunda (18), pelo marido Adriano Moreira, de 32 anos após uma discussão, no interior de Candói.

De acordo com a Central de Triagem, o velório e sepultamento serão em Guarapuava, porque a família de Carol é da cidade. O velório está sendo no Centro Comunitário do bairro Rouxinol. O sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Santo Antônio, no Morro Alto.

FEMINICÍDIO

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h15. Uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Candói, se deslocou até a Localidade de Cachoeira, interior do município para atender a ocorrência. No local, uma equipe de Saúde Municipal, contatou a morte da jovem.

Carol foi encontrada morta com golpes de faca no gramado em frente a sua casa. Ela tinha lesões pelo corpo. De acordo com testemunhas, a mulher foi morta pelo marido, que fugiu por uma estrada rural. Conforme informações da PM, ele chegou a ser visto distante cerca de cinco quilômetros do local. Adriano estava com a faca e tinha ferimentos pelo corpo.

O crime teria ocorrido após uma discussão. De acordo com a polícia, até o momento ele não foi encontrado.

(Foto: Reprodução)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo