sábado, 21 de jun. de 2025
Política

Vereadora de Pinhão prestigia evento em Guarapuava

imagem-3937

Guarapuava – A vereadora Norian Coelho Basílio (foto), ex-secretária de Educação do município de Pinhão participa da mobilização pela erradicação do analfabetismo em Guarapuava.
Uma caminhada seguida por carreata marca a assinatura do convênio entre o Núcleo Regional de Ensino e parcerias às 17 horas nas Faculdades Garapuava.
Haverá apresentação do Kundun Balê.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.