22/08/2023
Guarapuava Segurança

Vigilantes são presos acusados de agredir e causar morte de homem

O crime aconteceu em setembro de 2023, em Guarapuava. Conforme a Polícia Civil, a vítima era um homem de 45 anos em situação de rua

Vigilantes são presos acusados de agredir e causar morte de homem (Foto: Ascom/Polícia Civil do Paraná)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois vigilantes, nesta segunda (29), acusados de agredir e causar a morte de um homem de 45 anos em Guarapuava. O crime aconteceu no dia 25 de setembro de 2023. De acordo com a PCPR, a vítima vivia em situação de rua.

Após investigação do caso de lesão corporal seguida de morte, os policiais deflagram uma operação na manhã de hoje (29). Conforme as informações, no dia do crime, a vítima chegou a receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento, após as agressões, mas não resistiu.

Na operação, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca. Dessa forma, apreenderam dois celulares, um simulacro de pistola, 32 munições de calibre 38 e 17 de calibre nove milímetros. De acordo com o delegado da 14ª Subdivisão de Guarapuava, Bruno Miranda, duas pessoas seguem foragidas.

Apuramos durante as investigações que os suspeitos seriam vigilantes, que se juntaram para agredir indivíduos em situação de rua e usuários de drogas.

Por isso, a PCPR segue com as diligências cabíveis para localizar os outros suspeitos. Em caso de informações que ajudem na localização, basta ligar de forma anônima para os telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.