22/08/2023



Guarapuava Segurança

Violência doméstica termina com morte em Guarapuava

Uma mulher pediu ajuda após ser agredida pelo marido bêbado. Depois disso, o pai do agressor atentou contra a própria vida

A mulher pediu socorro numa das ruas do bairro Morro Alto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma ocorrência de violência doméstica, registrada durante a madrugada de segunda (19) em Guarapuava, acabou em morte. A Polícia Militar recebeu chamado quando uma mulher de 30 anos, pediu socorro numa das ruas do bairro Morro Alto, juntamente com os filhos. Ela denunciou agressões do marido de 34 anos.

Conforme as informações, o homem ameaçou matar toda a família. Desse modo, a equipe policial seguiu até a casa dela. No local, as luzes estavam apagadas e então a polícia escutou um tiro que partiu de dentro da casa. De acordo com o relato policial, a equipe entrou na residência e encontrou o agressor caído no chão, com visíveis sinais de embriaguez. A polícia prendeu o agressor.

Além disso, dentro da casa também estava o pai dele, um homem de 58 anos com um tiro no maxilar. Conforme a PM, ele atentou contra a própria vida. O corpo de José Clarival Felisberto deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), às 4h58 dessa segunda onde foi identificado oficialmente. Segundo a Central de Triagem, o velório ocorreu ontem (19) em Clevelândia. Por fim, o sepultamento, ocorreu na manhã de hoje (20) no Cemitério Municipal de Clevelândia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo